Construindo um futuro digno através da Educação

A partir de $50 você ajuda na construção da nossa primeira Escola de Educação Infantil e Centro Comunitário nos Estados Unidos

DOE AGORA
Eu gostaria de

Transforme o futuro de 1.300 famílias

Em 2019, abriremos o nosso primeiro Centro Educacional e de Assistência Social em Newark, New Jersey, que irá impactar anualmente mais de 1.300 famílias de baixa renda da região. Para isso, o prédio que adquirimos, localizado na 138-140 Pacific Street, em Newark NJ, precisa de um investimento adicional de $ 375.000 mil dólares, que será usado na reforma, melhoria e conclusão do projeto. Seu apoio é fundamental e urgente para reduzir a pobreza e a violência em nossa comunidade. Faça uma doação agora mesmo e faça parte desta grande ação.

QUERO PARTICIPAR

Por que o Bairro de Ironbound?

O imóvel do nosso futuro Centro Educacional e de Assistência Social está localizado no Bairro de Ironbound, na 140 Pacific St, em Newark, New Jersey.

Veja alguns dos motivos que fazem de Ironbound a região ideal para receber o seu apoio:

28%
das famílias de Newark vivem abaixo da linha de pobreza, o dobro da taxa média dos EUA (14,9%) e quase o triplo da taxa de New Jersey (9,9%).
24%
da população recebe food stamps (benefício alimentar governamental), uma taxa quase quatro vezes maior do que a média estadual (6,8%).
7.7%
é a taxa de desemprego da região. Com renda baixíssima ou inexistente, as famílias têm extrema dificuldade de manter uma educação digna para seus filhos.

Além disso, a alta taxa de criminalidade, a escassez de vagas e os altos custos das Escolas e Creches privadas fazem com que um dos pais pare de trabalhar ou deixem seus filhos frequentem creches clandestinas.

QUERO AJUDAR

O que vamos oferecer?

Escola Infantil

Com base na linha educacional inovadora da LBV, já utilizada em seis outros países, o nosso novo Centro de Aprendizagem Infantil oferecerá um programa educacional único, com o objetivo de beneficiar dezenas de bebês e crianças, de zero aos cinco anos de idade. Nossa metodologia combina o atendimento de qualidade e valores para a formação do caráter, empoderando os corações e mentes das crianças para uma sociedade solidária.

Contraturno Escolar

O nosso estimulante programa de contraturno escolar irá atender crianças com idade escolar entre cinco e doze anos de idade, oferecendo serviços essenciais, como a ajuda para a lição de casa, aulas suplementares, além de atividades pedagógicas, culturais e recreativas. Nossa nova unidade está convenientemente situada próximo das seguintes escolas públicas de Newark: South Street, Oliver Street e Hawkins Street.

Centro Comunitário de Assistência Social

O Centro Social e Educacional da LBV trabalha para atender às necessidades de todos os membros da comunidade local. Com as novas instalações, aumentaremos o impacto de nossos programas atuais nas áreas de saúde e bem-estar familiar, segurança alimentar e assistência para os desabrigados, além da distribuição de cestas de alimentos e material escolar para famílias de baixa renda.

Mensagem de
Paiva Netto

O Presidente da LGW escreve: "Educação para erradicar a pobreza". Leia e Compartilhe!.

Partners